Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

Música e Harmonia

Com que singeleza as músicas tocam o coração, tocam a alma; a sinfonia, harmonia eternizam momentos, marcam pessoas, lugares... Que poder! Fazem brotar lágrimas, uma saudade um sorriso, uma lembrança. Estive pensando sobre isso: o poder da música. Fico imaginado se a vida tivesse trilha sonora. Uma música para cada pessoa. No entanto a vida é cheia de altos e baixos, de lutas e conquistas. Seria monótono se houvesse uma única música para cada pessoa. Graças a Deus não é assim.

Queria ter inspiração para compor e produzir em minhas palavras uma trilha sonora só para mim, transcrevendo meu jeito de viver, meu estilo de vida.

Como seria se tudo fluísse em assim em harmonia como os acordes e a melodia; seria tudo tão perfeito Algum dia alcançaremos esse nível de perfeição. Algum dia não muito distante. Enquanto isso vamos vivendo “altos e baixos”, nos-sas imperfeições, cada momento com um acorde próprio. Com certeza, hora ou outra, lembraremos daquela música que tanto fez parte e continua fazendo em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário