Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

Tesouros no Deserto - O livro

Tesouros no Deserto


Numa das melhores fases de sua Vida, Sílvia sente-se como o mundo levantasse e a aplaudisse. Terminara a faculdade, tinha o emprego que queria. Com os melhores amigos formara um ministério de louvor. Numa noite, começaram a cantar e ali nasceu um grupo de louvor, com vozes impactantes. Mas esse grupo, não esperava o que estava por vir. A dor, a ansiedade que tomou conta, mudou todo o cenário e agora eles precisam de forças suficientes para enfrentar aquilo que não estariam preparados para enfrentar. Sílvia, que era dedicada e desprendida vê-se no deserto da provação. Os amigos são verdadeiros tesouros que se unindo tem o mesmo objetivo: a restauração da amiga.


Mergulhe nessa aventura!!!


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Um pouco de Tesouros no Deserto...


Nesse mundo todos pertencem a uma tribo ou comunidade, para Sílvia isso era coisa de adolescente. No entanto, ela percebeu que não estava só, também pertencia a um grupo. É tão bom sentir pertencente, dizia ela. Não precisava do grupo de barzinhos da faculdade ou do serviço; ela tinha a sua equipe e ainda maior quando a galera jovem Cristã Capixaba se reunia em um único lugar. Não estava só. Quanto mais agora com a internet poderia interagir a qualquer momento. Criara um ponto de encontro jovem na Net e ali comunicava com o Brasil. Agora com a nova fase em sua vida estava felicíssima, não imaginava que num futuro bem próximo, estaria em jogo algo que mais amava. E o pior poderia perdê-lo.


... Uma história para aqueles que acreditam em milagres..



&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


A ORLA de Itaparica estava linda, as lâmpadas reluziam sua luz avermelhada, dando um estilo especial à cidade. Os navios brilhavam ao longe sobre as águas do Atlântico. Marcos dirigia lentamente atrás de Felipe. Felipe por sua vez, acompanhava o fluxo da avenida. Em um domingo à noite a beira da praia era um ótimo lugar para ir.

Conheça...