Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

Momentos


Hoje amanheci com muita vontade. Vontade de ficar só, reservada. Não quero compartilhar nada com ninguém. Meu companheiro pode ser o diário. Isto sim. Estou disposta a contar-lhe tudo. Contar-lhe que quero tomar o sol das nove sozinha, acompanhada de minha revista semanal. Fechar os olhos e sentir o sol acariciar minha pele. Cara fechada? Não, não é isso; considero-me séria, nada mais. Só quero que compreenda a minha infantil solidão. Brincar melancolica-mente comigo mesma. Desenhar bichinhos na areia. Fazer nuvens com algodão. Sou um ser humano completo, com todas as emoções, só reserva-me o direito de pensar, de refle-tir um pouco mais. Depois de uma semana com muito corre-corre, reserva-me a manhã para saborear um caldo de choco-late. Os quilinhos a mais? Não importa. Aliás abusar um pou-co de açúcar uma vez por semana ( e olhe lá), não faz tanto mal assim; segunda-feira retorno ao meu estilo de vida. Rio sozinha em minha solidão. Costumo dizer que minha solidão é saudável.
Hoje meu celular está desligado. Caixa de e-mails: ama-nhã eu olho. O que me importa agora é sentir a brisa leve, afinal eu mereço momentos comigo mesma. Volto a página da revista onde parei e leio a matéria do último romance que está “bombando”, afinal, preciso está antenada com o Mundo apesar de minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário