Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

MEU MUNDO IRREAL

Muita coisa me fascina. Tenho que decidir entre os romances policiais de Geg Iles e Nora Roberts. O estilo de José de Alencar e a delicadeza de Clarice Lispector. Na livraria do shopping leio a sinopse de um de outro.
Um bom companheiro para os horários de almoço, antes de dormir ou ao entardecer dos domingos. Mergulho em um mundo que por horas só eu posso ver.
A excitação de cada suspense, paralisome e mergulho outra vez em cada letra em cada palavra formando um filme límpido em minha mente. Passam-se as ruas. Passam situações e apaixono cada vez por cada protagonista. É sempre assim: cada drama, cada história, guardo-os para mim, como se fossem um tesouro que adqui-rir. Com erros e acertos de cada personagem, descubro algo a mais, sobre ética, etiqueta, comportamento, atitude, enfim uma infinidade de coisas.
É como acariciar-me a memória, quando estou inserida dentro das cenas; mas tenho que voltar, meu tempo acaba, tenho uma vida para dar conta, inúmeros afazeres, até retor-nar ao mundo maravilhoso da escrita. Agora decidindo qual livro comprar, anseio em penetrar loucamente neste mundo irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário