Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

MEU LUGAR

Um poema, uma aventura, sonhos, ternura. Assim me en-contro. Sou poeta, amo a vida.
O desabafo que fiz em meu diário à cinco anos: era poe-ma. Só agora me dei conta da inspiração que tive. O calor do sol me inspirava, o vento e a chuva me fascinam. O reflexo da lua no mar me domina. Eterna aventureira.
Depois das lágrimas, consigo filosofar. A solidão é mi-nha companhia. Este é o meu estilo de vida. Uma caneta de bico fino e um papel; os teclados do computador, na página de um blog, em qualquer lugar em qualquer momento, são oportunidades para exteriorizar os sentimentos. Deleito-me nesses momentos nobres de minha vida.
Nesses momentos entre eu e eu me descubro mais: gos-tos, estilos, aprecio cada sentimento, cada sonho. O que mais quero: O emprego, A especialização, O mestrado, sentir a natureza, estar entre amigos, familiares? ou estar só, refletin-do sobre as preciosidades e oportunidades da vida?
Acho que merecemos um pouco disso tudo, somos seres completos e carentes de cada um desses momentos.
Somos assim: partilhamos momentos felizes, de garga-lhadas, lágrimas, companhia ou solidão.
Sou assim: completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário