Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

Jesus Vida Verão

AS 18:50 HORAS as areias da Praia da Costa estavam lotadas, mal dava para se movimentar; no céu a lua cheia brilhava, tornando aquela noite magnífica. Aproximamos do lugar onde gostamos de ficar: ao lado direito do telão central, mas necessariamente próximo ao mar. Há poucos minutos estaríamos juntando as nossas vozes aquela multidão.
Uma pausa no comercial; uma rajada de fogos explode no ar, as cores se misturam tornando uma cena sensacional, todos viram-se para ver o espetáculo cada vez que as rajadas saiam mais fortes, o povo gritava mais alto.
Foram dezesseis minutos de show pirotécnico.
Incrível! Comentou Melissa apertando meu o braço.
Um som de introdução e uma música coreografada abrem o evento, as luzes do palco acendem e uma voz inconfundível saúda:
- Salve, Salve juventude do povo do Senhor! Cumpri-menta o locutor abençoando em nome do Senhor Jesus a todo o povo de Deus. E o povo vibra mais uma vez.
Começa um outro som, uma voz forte e marcante impres-siona todo o público cantando:
- É Janeiro, é Praia da Costa é Jesus é Vida Verão.
O pastor fez uma oração pedindo a benção para a cidade de Vila Velha, para o Espírito Santo e todo o Brasil.
Dois cantores abrilhantaram a festa, cantando lindas can-ções; os louvores eram entoados com a alma, muitos chora-vam, erguiam as mãos nas mais diversas coreografias. No meio do evento houve uma mensagem pastoral, no qual o pastor contou experiências vivenciadas por jovens do Rio de Janeiro.
Muitas pessoas se converteram, os conselheiros os enca-minhavam até a frente do palco, onde foram abertos dois ca-minhos para proporcionar melhor deslocamento das pessoas que estavam entregando seu coração a Jesus.
Melissa comentou que o mais importante da festa era a conversão, apesar de alguns transtornos trazidos aos morado-res do bairro, uma vez que o lugar recebeu muita gente de outros Estados, principalmente Rio, Minas e Bahia. Nunca vi tanta gente no JVV, como desta vez, realmente surpreendeu, comentou.
Minutos depois Sílvia adormeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário