Seja bem vindo!!!
Faça das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz

AEV

Dias atrás recebi uma mensagem que dizia: "Amiga, estou sentindo uma saudade tão grande de você"; fiquei feliz por recebê-la, mas ao mesmo tempo, sentir também algo que não consigo explicar,  vergonha, frustração, sei lá o que era, pois dias antes, havia sentido saudade dessa amiga, (Nossa! Suas brincadeiras... as palhaçadas que arrancavam gargalhadas dos demais colegas...) no entanto, naquele momento eu não disse nada, não mandei torpedos, guardei esse sentimento para mim.

Essa mensagem fez-me refletir de quantas coisas boas deixamos de falar, por motivos variados... um elogio e coisas do tipo. Percebi o quanto é importante exteriorizar o que sentimos, compartilhar o que temos de bom e perceber as coisas boas que estão a nossa volta...

Passei a observar mais esses momentos, valorizar mais um sorriso, responder sempre um e-mail, um torpedo,  detalhes esses imprescindíveis, para uma viver harmonioso, exuberante... 

Assim é a vida. Isso é viver...

O tempo passa sem que percebamos.
O tempo voa e a vida (parafraseando) é curta.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário